Welcome

"I know now you're my only hope. Sing to me the song of the stars, of your galaxy dancing and laughing and laughing again. When it feels like my dreams are so far, Sing to me of the plans that you have for me over again"

Profile

Sou menina de dentro pra fora, sou de sentir, de explodir, de não me esconder. De fazer, não pensar, exagerar. Sabe.. querer voar?

I Want
Eu Quero dançar na chuva, dormir sob as estrelas e pular de paraquedas. quero um nariz de palhaço, um all star verde limão e talvez um namorado meio bobão.

Rewind

Escape
Those Close Ones ♥

LetItOutToLetItIn
Petit-Gateu

Credits

designer/basecode: yvonnex*!

All or Nothing
terça-feira, 17 de agosto de 2010

Há alguns dias venho procurando sobre o que escrever, venho buscando dentro de mim, o mais fundo possível, qualquer centelha de inspiração. Não encontrei nada, pelo menos nada que fosse útil, ou inútil de mais, para se por em palavras. O que é consideravelmente estranho para mim, porque vários minutos do meu dia o meu cérebro ferve de idéias, meus dedos coçam como se esperassem pelas palavras que sairão deles, mas não há nada, há semanas que não há nada. Então resolvi escrever sobre o nada mesmo, ou talvez tentar entender, em quanto escrevo, o que se passa dentro de mim, talvez flua tão naturalmente as palavras que quando eu me der conta tudo já está escrito. KK pensei em algo engraçado (para mim, não acho que você vá rir), imaginei as minhas idéias brincando de esconde-esconde dentro de mim, tenho que parar com metáforas, não são legais. Enfim, creio que tudo anda acontecendo muito rápido para mim, e talvez seja por isso que não acreditei ainda, ou talvez não seja por isso, mas a falta de informações sobre ele me faz pensar que seja tudo coisa da minha cabeça. Acho que da forma como coloquei aqui ninguém vá entender, mas é, estou falando de uma pessoa e meu sentimento em relação a ela. Creio que seja pretensão de mais da minha parte imaginar coisas que nem começaram a acontecer ainda. Eu sei lá, não posso me basear em só algumas palavras ou gestos para sonhar sabe? é ilusão de mais. A.. o que isso tem haver com as minhas idéias terem fugido? eu não sei, talvez seja por que só existe uma coisa na minha cabeça, uma coisa sobre a qual não sei o que é, e logo não posso escrever. só há um objetivo na minha mente agora, e nem sei se ele deve ou não me dar esperanças do que quer que seja, então obviamente não posso escrever sobre isso. Também não sei como acabar por aqui, por isso, acabo por aqui. ):


Ps: não gosto de parágrafos, por isso não os uso.

0 comments