Welcome

"I know now you're my only hope. Sing to me the song of the stars, of your galaxy dancing and laughing and laughing again. When it feels like my dreams are so far, Sing to me of the plans that you have for me over again"

Profile

Sou menina de dentro pra fora, sou de sentir, de explodir, de não me esconder. De fazer, não pensar, exagerar. Sabe.. querer voar?

I Want
Eu Quero dançar na chuva, dormir sob as estrelas e pular de paraquedas. quero um nariz de palhaço, um all star verde limão e talvez um namorado meio bobão.

Rewind

Escape
Those Close Ones ♥

LetItOutToLetItIn
Petit-Gateu

Credits

designer/basecode: yvonnex*!

Chibi
segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Há muito tempo não era mais o que fui no sábado, nem você né? "Apenas nós duas", sem se preocupar com o amanhã, tendo como motivo para sorrir uma a outra. Há algum tempo não sento na varanda e digo besteiras até o sono bater, não me lembro exatamente a última vez que corremos pelo quintal abraçadas, não me lembro a ultima vez que rolei na grama com o Jack, o tempo deixou tudo mais distante, mas às vezes, por um único segundo, é preciso voltar no passado e fazer do seu dia simples, como era antes de tudo ser turbulento demais, como era antes de ninguém ter tempo de simplificar as coisas. Às vezes o coração pede isso.. De fato a gente só da valor aquilo que é pequeno quando não tem tão facilmente assim, como os nossos dias, nossas tardes. Neste último sábado todos os nossos momentos vieram a tona, e eu dei valor a cada um deles. Enquanto cantávamos um repertório de músicas do passado ao som do violão, as recordações vieram, e a cada nota musical tudo ali naquela varanda se tornava mais parecido com o que deixamos para trás. 

Você se foi, mas existem coisas que ficaram aqui que me deixaram a certeza de que te tenho comigo em qualquer lugar do mundo, de que você cuidará de mim não importa o que aconteça, sei disso tudo quando sinto meu coração bater, é nele que está você, é de lá que você me guia. Quando voltar daremos um jeito de tirar férias do mundo algumas vezes, mais vezes do que foi possível até então. É isso baka.. volta pra mim, preciso do seu sorriso. ♥

"And all the roads we have to walk are winding, and all the lights that lead us there are blinding. There are many things that I would like to say to you but I don't know how. Because maybe You're gonna be the one that saves me, and after all you're my wonderwall."

0 comments