Welcome

"I know now you're my only hope. Sing to me the song of the stars, of your galaxy dancing and laughing and laughing again. When it feels like my dreams are so far, Sing to me of the plans that you have for me over again"

Profile

Sou menina de dentro pra fora, sou de sentir, de explodir, de não me esconder. De fazer, não pensar, exagerar. Sabe.. querer voar?

I Want
Eu Quero dançar na chuva, dormir sob as estrelas e pular de paraquedas. quero um nariz de palhaço, um all star verde limão e talvez um namorado meio bobão.

Rewind

Escape
Those Close Ones ♥

LetItOutToLetItIn
Petit-Gateu

Credits

designer/basecode: yvonnex*!

Hero ♥
sábado, 7 de agosto de 2010


Você vem salvando a minha vida a 16 anos. Quando tentava dormir, mas tudo estava escuro de mais, e eu tinha tanto medo, não sabia o que fazer, e eu chorava. Você estava lá, me contava uma história, sempre a mesma história, de um monstro que era amigo das crianças e tudo ficava melhor. Quando não queria dormir, com medo do "amanhã", você estava lá. Me deitava em seu peito e me fazia dormir. Nas noites que eu gritava de dor, a mesma que você sentia na minha idade, você estava lá, cuidava de mim, me dizia o que fazer. As vezes eu tinha medo de ir pra escola, agarrava seu pescoço e não queria ir, porque lá era ruim demais. Você estava lá, me dizendo que logo logo estava de volta, quando eu menos esperasse. Tudo bem, eu cresci, hoje não tenho mais esses medos, mas quando me desespero, choro, quando fico tão frágil quanto já fui, é você que está aqui. Sempre esteve né? .. e sei que sempre vai estar. Posso ser grande de idade, mas sempre, sempre, vou ser sua garotinha. sempre vai ser pros SEUS braços que eu vou correr.

Você, a vida inteira me disse que eu posso ser melhor do que você é, basta eu lutar por isso. Mas você não tem idéia de quanto isso pode parecer impossível pra mim. Porque você é o melhor que qualquer um pode ser, claro que você tem defeitos, mas eles são tão pequenos perto da grande pessoa que você é, sei também que você discordaria de tudo isso, mas é o que você é pra mim. o meu herói, meu herói de verdade, sem quadrinhos, sem vilões, ou super poderes. Apenas você, você e seus detalhes, que me movem, me constroem, salvam, e até me guiam as vezes. Queria dizer no dia de hoje que sou muito, muito grata a você. por TUDO. cada coisinha mínima que você faz pra mim, é nelas que eu reparo, no simples, e você sempre simplifica tudo. Obrigada papai. ♥


0 comments