Welcome

"I know now you're my only hope. Sing to me the song of the stars, of your galaxy dancing and laughing and laughing again. When it feels like my dreams are so far, Sing to me of the plans that you have for me over again"

Profile

Sou menina de dentro pra fora, sou de sentir, de explodir, de não me esconder. De fazer, não pensar, exagerar. Sabe.. querer voar?

I Want
Eu Quero dançar na chuva, dormir sob as estrelas e pular de paraquedas. quero um nariz de palhaço, um all star verde limão e talvez um namorado meio bobão.

Rewind

Escape
Those Close Ones ♥

LetItOutToLetItIn
Petit-Gateu

Credits

designer/basecode: yvonnex*!

Not so far from me.
domingo, 8 de agosto de 2010

Sexta-Feira eu estava na rua com um amigo e depois de um certo acontecimento nós dois começamos a discutir sobre as meninas e os meninos de hoje em dia. Quando mudamos de assunto continuei pensando naquilo e cheguei a uma conclusão: A culpa não é só deles, dos homens. Nós mulheres dizemos sempre que todo homem é cafageste, galinha, o que vocês preferirem chamar, de fato há muita verdade nessa história, porém toda a nossa discussão me levou a pensar que há muita garota que também não é flor que se cheire não. Hoje em dia existe muita menina que não tem respeito próprio, e é graças a elas que os homens cafagestes existem, por que é isso que eles procuram, garotas que não prestam tanto quanto eles. Comecei a achar injusto eles serem os únicos a serem tachados de todas as palavras ruins que existem, e as que não existem também. Acho que cada um tem sua parcela de culpa, existem SIM homens que não prestam, mas existe também muita garota. 

Às vezes saio na rua e fico reparando algumas meninas, mais novas do que eu até, o comportamento delas. Vejo garotas de 12/13 anos querendo ter 20, enchendo a cara, caindo pela rua, de mini saia, agarrando os meninos mais velhos no meio da rua, passando de todos os limites imagináveis. tudo bem ela tem direito de fazer o que quiser, a vida é delas e eu não pago as contas de ninguém, a questão é que eu fico horrorizada, só isso. com 12 anos acho que eu até brincava de boneca ainda, corria pela rua, andava de bicicleta, brincava de pique-esconde com meus amigos de condomínio, e não saia por aí querendo ter a "liberdade" que as pessoas mais velhas do que eu tinham, não tinha o mesmo pensamento que essas meninas de 12 anos tem hoje em dia, chega a ser tão diferente que eu fico completamente assustada de ver certas coisas, e olha que elas são digamos da mesma geração que eu, porque eu tenho só 16 anos, e me assusto com essas garotas nem tão mais novas do que eu. Fico imaginando daqui uns anos como vai ser, fico até com medo de pensar nisso. o_o 

0 comments