Welcome

"I know now you're my only hope. Sing to me the song of the stars, of your galaxy dancing and laughing and laughing again. When it feels like my dreams are so far, Sing to me of the plans that you have for me over again"

Profile

Sou menina de dentro pra fora, sou de sentir, de explodir, de não me esconder. De fazer, não pensar, exagerar. Sabe.. querer voar?

I Want
Eu Quero dançar na chuva, dormir sob as estrelas e pular de paraquedas. quero um nariz de palhaço, um all star verde limão e talvez um namorado meio bobão.

Rewind

Escape
Those Close Ones ♥

LetItOutToLetItIn
Petit-Gateu

Credits

designer/basecode: yvonnex*!

One Love, One Life
quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Um dia irei embora, todas nós iremos.. mas não para sempre, em quanto houver amor, haverá amizade, proteção e cumplicidade. Alguns dizem que melhores amigas são como marido e mulher, creio que não, pois a ligação entre melhores amigas ultrapassa qualquer definição, às vezes digo que somos como almas gêmeas, cada uma feita para completar cada parte que ficou faltando, e então percebo que essa chega ser a menor definição possível. 

Vivemos tudo juntas, vivemos uma pela outra, choramos e sorrimos uma pela outra. Como poderíamos um dia viver sem isso? AMOR não morre nunca, por mais que o tempo passe, que a distância aumente, ele está lá, sempre nos lembrando que uma parte nossa ficou para trás e que devemos voltar e revê-la, busca-la. 

De uns tempos para cá venho pensando muito em como será quando todas tomarmos caminhos opostos, tenho medo, e certas vezes desejo que esse dia nunca chegue, é doloroso pensar em não ter vocês sempre perto de mim. Mas eu estou sendo forte, e acho que posso suportar, suportar do melhor jeito que eu conseguir, com cada dia que passar dando pontadas de dor, saudade no meu coração. Fico feliz em saber que enquanto houver um lugar que haja arco-íris, músicas e estrelas estaremos ligadas, podemos não estar juntas, mas estaremos unidas. Às vezes fico com medo também de vocês pensarem que estou abandonando vocês, que só penso em mim mesma, o que não é verdade, por que vocês serão sempre o mais importante. 

Daria a cada uma de vocês o pedaço de uma estrela, e guardaria uma parte comigo, para que sempre pudéssemos iluminar e guiar uma a outra, porém isto é impossível, é claro, então contento-me com o fato de que sempre que eu voltar vocês estarão aqui, e se não estiverem vou atrás de vocês, não importa o quão longe seja. Porque não sou absolutamente nada sem vocês.




Dedico este post às três pessoas que mudam todos os meus dias a partir do momento que eu acordo: Thaís, Natália e Miranda. ♥

2 comments