Welcome

"I know now you're my only hope. Sing to me the song of the stars, of your galaxy dancing and laughing and laughing again. When it feels like my dreams are so far, Sing to me of the plans that you have for me over again"

Profile

Sou menina de dentro pra fora, sou de sentir, de explodir, de não me esconder. De fazer, não pensar, exagerar. Sabe.. querer voar?

I Want
Eu Quero dançar na chuva, dormir sob as estrelas e pular de paraquedas. quero um nariz de palhaço, um all star verde limão e talvez um namorado meio bobão.

Rewind

Escape
Those Close Ones ♥

LetItOutToLetItIn
Petit-Gateu

Credits

designer/basecode: yvonnex*!

Sócrates in love.
quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Sacrifícios. Por fim nunca fazemos pelos outros, fazemos por nós. Se fizermos é por que é de nossa vontade, logo, vai muito mais além do que fazer algo por alguém. No fundo é o que desejamos. Promessas. Elas só existem para nos lembrar a cada dia que algo ficou para trás e que precisamos um dia voltar para buscar. Promessas levam a sacrifícios, porém, por fim você se sente bem, pois todo e qualquer sacrifício que você tenha feito não foi em vão, pelo menos por um segundo  valeu a pena passar por tudo para cumprir sua promessa (que possivelmente gerou algo maravilhoso para você, se não obviamente não teria feito).


No meu caso, penso que apenas a distância do que prometi já é um sacrifício a se considerar, pois às vezes é doloroso estar longe do que se precisa. Creio que mês que vem eu venha a desconsiderar tudo o que eu tenha dito, Shakespeare tinha absoluta razão quando escreveu que "Estas alegrias violentas, 
têm fins violentos.", por isso acho que não deva me queixar, apenas sentir e aproveitar cada parte do meu corpo estremecer, como se nunca mais fosse sentir isso de novo, e então, talvez, depois esquecer. São coisas que não cabem a mim definir, é claro, eu só vou esperar, e ver o que acontece.



Ps: O título é em homenagem a um mangá, em que tive a sorte de ler quando estava na casa de uma amiga, onde conta a história de dois jovens que se apaixonam, porém tem o amor interrompido graças a trágica morte de um deles. Usei seu nome pois acho que a frase de Shakespeare que citei acima se encaixa perfeitamente na história desses dois jovens.  

0 comments