Welcome

"I know now you're my only hope. Sing to me the song of the stars, of your galaxy dancing and laughing and laughing again. When it feels like my dreams are so far, Sing to me of the plans that you have for me over again"

Profile

Sou menina de dentro pra fora, sou de sentir, de explodir, de não me esconder. De fazer, não pensar, exagerar. Sabe.. querer voar?

I Want
Eu Quero dançar na chuva, dormir sob as estrelas e pular de paraquedas. quero um nariz de palhaço, um all star verde limão e talvez um namorado meio bobão.

Rewind

Escape
Those Close Ones ♥

LetItOutToLetItIn
Petit-Gateu

Credits

designer/basecode: yvonnex*!

Teenagers
terça-feira, 17 de agosto de 2010

É eu tava sem idéias, mas vendo um clipe do The Teenagers bateu uma vontade de falar sobre isso. Fiquei pensando em como, apesar de tudo é bom ser adolescente sabe, você só tem que se preocupar se vai bem nas provas (ou se for como eu, talvez nem se preocupe tanto assim hehe), se vai conseguir ficar com aquele gatinho, ou gatinha he, da escola. Você se olha no espelho e as únicas coisas que passam pela sua cabeça é como você vai emagrecer até o verão!, durante a semana, se preocupar apenas com o que você vai fazer naquela aula chata, ou nem se preocupe, mande logo o professor se catar. e das maiores preocupações que podemos ter posso citar agora apenas se a festa do fim de semana vai bombar, se não vão vomitar pelo salão de festas inteiro, ou se terei o coração partido de novo. Sair e não se preocupar, gritar pela rua e ser tachado de maluco, porque no final é isso que todo adolescente é. Não ligamos pra nada, não queremos nada, a não ser o melhor de cada dia, vivemos intensamente, sem rotinas chatas, sem dias desperdiçados, bebemos, caimos e se pá ficamos por lá mesmo, não temos tanta responsabilidade, ou talvez nenhuma, mas quem está ligando? Eu só estou vivendo tudo que eu quiser, sendo quem quero ser, afinal um dia viverei em função de outras coisas, e não de mim mesma. 

Sempre quis ser maior de idade, mas ao mesmo tempo duvido que seja isso mesmo que eu quero, é bom deitar a noite e poder sonhar, sem ter que pensar em problemas, problemas e problemas .. acho que vou sentir falta de tudo. 

0 comments