Welcome

"I know now you're my only hope. Sing to me the song of the stars, of your galaxy dancing and laughing and laughing again. When it feels like my dreams are so far, Sing to me of the plans that you have for me over again"

Profile

Sou menina de dentro pra fora, sou de sentir, de explodir, de não me esconder. De fazer, não pensar, exagerar. Sabe.. querer voar?

I Want
Eu Quero dançar na chuva, dormir sob as estrelas e pular de paraquedas. quero um nariz de palhaço, um all star verde limão e talvez um namorado meio bobão.

Rewind

Escape
Those Close Ones ♥

LetItOutToLetItIn
Petit-Gateu

Credits

designer/basecode: yvonnex*!

Poison
quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Uma dose de prazer que rasga minha garganta, suja minha alma e por pequenos e amargos instantes derrubam meus próprios demônios. Imediatamente o torpor invade cada parte do meu corpo, o calor corre em minhas veias, parece tentador continuar aquela sessão de desejos meramente carnais, ou talvez da minha própria mente, ou quem sabe vontade do coração? Vontade de ser afogado, ser esquecido. Na altura em que estava de toda aquela diversão, é provável que não fosse gostar de nenhum tipo de situação em que me envolvi, mas por sorte não me lembraria de nada na manhã seguinte. Só restaria um longo dia de dores de cabeça, uma sensação de que havia levado um soco no estômago e um coração a espera de novos afogamentos, novos esquecimentos. E novamente o maldito amor voltaria a me importunar, o mesmo amor que me move, me trai e me mata. Amor sem dono, apenas amor, vontade de amar. Amor, talvez iludido, que nasce de cinzas, onde não há nada. E mais uma vez o prazer acaba tendo seu fim trágico.. ao meu lado. 

0 comments