Welcome

"I know now you're my only hope. Sing to me the song of the stars, of your galaxy dancing and laughing and laughing again. When it feels like my dreams are so far, Sing to me of the plans that you have for me over again"

Profile

Sou menina de dentro pra fora, sou de sentir, de explodir, de não me esconder. De fazer, não pensar, exagerar. Sabe.. querer voar?

I Want
Eu Quero dançar na chuva, dormir sob as estrelas e pular de paraquedas. quero um nariz de palhaço, um all star verde limão e talvez um namorado meio bobão.

Rewind

Escape
Those Close Ones ♥

LetItOutToLetItIn
Petit-Gateu

Credits

designer/basecode: yvonnex*!

I won't get completly away without you.
terça-feira, 19 de outubro de 2010

O inverno se afasta, significa a chegada do sol, do verão, sorrisos radiantes. Seria também o início de alegrias para mim?... Meu coração? é provável que sim... É o que sinto no fundo. Basta olhar em meus olhos, penetra-los até tocar meu coração, saberá que espero tais alegrias, espero por você. Tantas coisas que ainda ficaram entaladas na minha garganta, que me vejo obrigada a engolir por orgulho, por proteção à mim mesma, mas, se você quiser, sabe que pode desvenda-las em mim, você sabe o significado de cada sorriso meu, cada olhar. Por isso, sinta cada palavra que não pode ser dita penetrar seu corpo... Você pode senti-las. E quando terminar não me julgues tanto, apenas finja que não sabes de nada, e que é excitante demais o mistério que há em nós. O tempo há de mostrar nossos caminhos, e quem sabe eles não se encontrem? E se não for assim, que eles sejam paralelos, para que de longe possa ver seu sorriso. 

Não sei o que nos aguarda, o futuro é incerto demais para que se possa esperar qualquer certeza que seja, talvez não passaremos de bons amigos, talvez fugiremos juntos, onde passaremos por cima de todos os limites. Sei que não irei embora completamente sem você. O tempo há de mostrar... Sei que há...  






inspirado em: Drive - Olhando Pra Você

0 comments