Welcome

"I know now you're my only hope. Sing to me the song of the stars, of your galaxy dancing and laughing and laughing again. When it feels like my dreams are so far, Sing to me of the plans that you have for me over again"

Profile

Sou menina de dentro pra fora, sou de sentir, de explodir, de não me esconder. De fazer, não pensar, exagerar. Sabe.. querer voar?

I Want
Eu Quero dançar na chuva, dormir sob as estrelas e pular de paraquedas. quero um nariz de palhaço, um all star verde limão e talvez um namorado meio bobão.

Rewind

Escape
Those Close Ones ♥

LetItOutToLetItIn
Petit-Gateu

Credits

designer/basecode: yvonnex*!

Thinking
quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Andei pensando em amar... Pensando?... De fato disse isso? Pensar em amar? Devo estar ficando louca, afinal não pensamos absolutamente nada ao amar, simplesmente nos encontramos ali, em estado de êxtase, observando-o se aproximar com um sorriso nos lábios, um sorriso que todos ali sabem que é para você. Porém neste momento todas as suas certezas vão embora, junto com toda a sua vontade de se manter consciente de seus atos estúpidos, afinal é amor. Obviamente isto não é uma definição, pois amor envolve outras centenas de sentimentos e sensações que poderiam até ser indescritíveis.

Pergunto-me se, entrelaçado ao amor, está o ódio, pois seria a única resposta para o fato de que em certos momentos desejo você com todo o amor que há em mim, todo o amor que eu sei que guardei apenas para você, mas que segundos depois posso simplesmente passar a achar tudo isso ridiculamente cansativo. Venho perguntando-me o quão bom é não ter certeza alguma afinal. 

0 comments