Welcome

"I know now you're my only hope. Sing to me the song of the stars, of your galaxy dancing and laughing and laughing again. When it feels like my dreams are so far, Sing to me of the plans that you have for me over again"

Profile

Sou menina de dentro pra fora, sou de sentir, de explodir, de não me esconder. De fazer, não pensar, exagerar. Sabe.. querer voar?

I Want
Eu Quero dançar na chuva, dormir sob as estrelas e pular de paraquedas. quero um nariz de palhaço, um all star verde limão e talvez um namorado meio bobão.

Rewind

Escape
Those Close Ones ♥

LetItOutToLetItIn
Petit-Gateu

Credits

designer/basecode: yvonnex*!

Olá, felicidade!
sábado, 28 de maio de 2011

Vou seguir. Agora sou capaz de te deixar ir também. Hoje dei as mãos à felicidade e estamos andando por aí juntas. Um dia, provavelmente, nos encontraremos pelas ruas e então te apresentarei ao meu mais novo par, e então você.. todos, vão saber quem é a felicidade. Sorriremos um ao outro, meu sorriso será pleno e verdadeiro, talvez contagiante.. E o seu? será tão seguro assim de sí quanto suas palavras? Te deixo ir. Me deixo ir. Viverei por mim o que sempre vivi por você, e no fim do dia dormirei em paz, completamente.. em paz.

0 comments