Welcome

"I know now you're my only hope. Sing to me the song of the stars, of your galaxy dancing and laughing and laughing again. When it feels like my dreams are so far, Sing to me of the plans that you have for me over again"

Profile

Sou menina de dentro pra fora, sou de sentir, de explodir, de não me esconder. De fazer, não pensar, exagerar. Sabe.. querer voar?

I Want
Eu Quero dançar na chuva, dormir sob as estrelas e pular de paraquedas. quero um nariz de palhaço, um all star verde limão e talvez um namorado meio bobão.

Rewind

Escape
Those Close Ones ♥

LetItOutToLetItIn
Petit-Gateu

Credits

designer/basecode: yvonnex*!

You learn to live again
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

E quando a dor é de fora pra dentro? Começa pelos olhos, que veem fotografias (você esta lá, no meio de todas aquelas pessoas que moveram seu mundo, você esta sorrindo) que não podem ser usadas como máquinas do tempo, e termina no coração, onde cada uma dessas fotos e sorrisos faz doer toda sua alma. Mas você tem que ser forte não é mesmo? Não é assim que a vida quer? E você segue em frente, absolutamente flutuando, sem chão, porque toda sua base já não está mais ali, só o amor que ficou, o imenso amor de todas aquelas pessoas e seus sorrisos é que te impulsionam pra você voar. 



0 comments