Welcome

"I know now you're my only hope. Sing to me the song of the stars, of your galaxy dancing and laughing and laughing again. When it feels like my dreams are so far, Sing to me of the plans that you have for me over again"

Profile

Sou menina de dentro pra fora, sou de sentir, de explodir, de não me esconder. De fazer, não pensar, exagerar. Sabe.. querer voar?

I Want
Eu Quero dançar na chuva, dormir sob as estrelas e pular de paraquedas. quero um nariz de palhaço, um all star verde limão e talvez um namorado meio bobão.

Rewind

Escape
Those Close Ones ♥

LetItOutToLetItIn
Petit-Gateu

Credits

designer/basecode: yvonnex*!

Morros e mares
sexta-feira, 9 de março de 2012

Ultimamente tenho me sentido como num filme, na qual subo no ônibus diariamente sem perceber que ao menos o fiz, vejo ele passando pelas ruas, e me sinto um personagem na história de alguém, como se eu aparecesse ali do nada, como se não fizesse sentido o contexto. Saio do curso no inicio da noite e olho para o mar, fecho os olhos, na esperança de abrir e ver ali os morros costumeiros dos quais eu odiava, sinto o vento, a brisa, e então os abro e vejo que o mar ainda está ali, para meu desgosto. Continuo andando e nada daquilo faz sentido, como se eu não fizesse parte do lugar, vejo pessoas correndo, andando em suas bicicletas, fazendo o sinal para seus respectivos ônibus, casais passando sorridentes, tudo em câmera lenta, como se eu fosse a observadora da história, invisível aos olhos dos verdadeiros personagens. Claro, isso não é sempre, apenas toda vez que vejo o mar, e percebo que não era para ele que eu devia estar olhando, mas sim pros meus odiosos morros, pros meus queridos e odiosos morros. 


0 comments