Welcome

"I know now you're my only hope. Sing to me the song of the stars, of your galaxy dancing and laughing and laughing again. When it feels like my dreams are so far, Sing to me of the plans that you have for me over again"

Profile

Sou menina de dentro pra fora, sou de sentir, de explodir, de não me esconder. De fazer, não pensar, exagerar. Sabe.. querer voar?

I Want
Eu Quero dançar na chuva, dormir sob as estrelas e pular de paraquedas. quero um nariz de palhaço, um all star verde limão e talvez um namorado meio bobão.

Rewind

Escape
Those Close Ones ♥

LetItOutToLetItIn
Petit-Gateu

Credits

designer/basecode: yvonnex*!

Carneiro indomável
sábado, 26 de maio de 2012

Ariano, ó doce ariano..  Doce? O dia que você pegar um ariano em um momento doce, tenha certeza: Você o conhece verdadeiramente. Ariano, tal como o fogo, não pode ser dominado, ele é uma explosão catastrófica de sentimentos e desejos, te queima, te consome, mas com as palavras certas ele pode te aquecer, te cuidar. Ariano das mais loucas paixões, que com a mesma rapidez e intensidade com que acontecem, terminam. Pobre deste coração abandonado que iludido achou que havia encontrado um grande amor ao lado de um coração ariano.  Porque sim, este carneiro indomável tem o poder de seduzir quem quiser, não com sensualidade, pois esta palavra passa longe do seu vocabulário, mas com alegria, leveza, impetuosidade. Tem tamanha certeza daquilo do que quer, do que ele É, que acaba te convencendo de que você precisa estar com ele para ter tudo isso também. Dono de um ego imensurável (creio eu que seja o maior do zodíaco) elogios não são novidade alguma para ele, pois o ariano já conhece todos, e possui um amor próprio que chega a ser invejável. Mas se mesmo assim, você insistir em domar um coração ariano faça-o beber uma dose de êxtase pela manhã, beije-o enlouquecidamente, como se sua vida dependesse disso, e o mais importante, não precise dele. Esteja preparado para as mais loucas aventuras, para os momentos mais intensos. Pois ele vive sem medo, impulsividade é o que lhe move, intensidade é seu sobrenome. Mas acredite, todas essas características são para encobrir a carência que ele possui internamente, quase como muros de proteção, tudo uma questão de sobrevivência. 



0 comments