Welcome

"I know now you're my only hope. Sing to me the song of the stars, of your galaxy dancing and laughing and laughing again. When it feels like my dreams are so far, Sing to me of the plans that you have for me over again"

Profile

Sou menina de dentro pra fora, sou de sentir, de explodir, de não me esconder. De fazer, não pensar, exagerar. Sabe.. querer voar?

I Want
Eu Quero dançar na chuva, dormir sob as estrelas e pular de paraquedas. quero um nariz de palhaço, um all star verde limão e talvez um namorado meio bobão.

Rewind

Escape
Those Close Ones ♥

LetItOutToLetItIn
Petit-Gateu

Credits

designer/basecode: yvonnex*!

Eternizadas
quinta-feira, 3 de maio de 2012


Amiga de verdade é aquela que deixa aquela dorzinha no coração quando você está atravessando a praça pra ir embora, enquanto você tem a sensação de que ela está te olhando pela gretinha da porta e pensando "Volta logo", mesmo sabendo que você volta dali a duas semanas. Aquela que sem pensar diz eu te amo o dia inteiro, através de um olhar ou de uma mensagem pela manhã, dizendo: Onde você está? Estou com fome, chega logo. Aquela que te segura nos braços quando você está prestes a chorar, 
não pra te impedir de ir embora mas pra te sustentar, e sussurra no seu ouvido "NÃO chora. Você só está indo fazer uma longa viagem, sua casa é aqui". É a que te empresta dinheiro e não liga se você vai pagar ou não, mas principalmente aquela que gasta todos os centavos junto com você na ultima dose de bacardi. A que você pode olhar pra trás e ver que vocês já estiveram em trios, quartetos e sextetos 'eternos', mas que eterno mesmo era só a dupla que fez parte de todos esses grupos. De verdade é quando boneca alguma é disputada, homem nenhum é mais importante e horário de aula não existe até que ela chegue. É quando 7 dias na semana fica pouco pra se ver, duas semanas são como dois anos de saudade e 500km não é um quarto do tamanho do amor que a gente sente. Quando você pode dar a mão, fechar os olhos e não abri-los nem uma vezinha pra ver se o caminho é o certo, porque com ela você sabe que é. Enfim, quando a amizade se eterniza no corpo, na história e no coração. 

0 comments