Welcome

"I know now you're my only hope. Sing to me the song of the stars, of your galaxy dancing and laughing and laughing again. When it feels like my dreams are so far, Sing to me of the plans that you have for me over again"

Profile

Sou menina de dentro pra fora, sou de sentir, de explodir, de não me esconder. De fazer, não pensar, exagerar. Sabe.. querer voar?

I Want
Eu Quero dançar na chuva, dormir sob as estrelas e pular de paraquedas. quero um nariz de palhaço, um all star verde limão e talvez um namorado meio bobão.

Rewind

Escape
Those Close Ones ♥

LetItOutToLetItIn
Petit-Gateu

Credits

designer/basecode: yvonnex*!

Metade de Papai
quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dizem que toda garota procura um cara que seja igual a seu pai. Então que o meu seja paciente com minhas chatices, que compreenda que preciso alçar alguns voos sozinha, vez ou outra preciso de um cinema, uma balada, um cólo de amiga.. meus momentos. E confiança para saber que eu sempre voltarei. Que tenha sempre uma piada estupida, um sorriso despreocupado, e em ultimo caso, dedos sempre a postos para me fazerem cócegas quando eu não quiser sorrir. Que tenha valores para passar aos nossos filhos e pulso firme quando eu fraquejar. Que seja perfeitamente imperfeito, erre às vezes e peça desculpas com um abraço forte e um beijo doce. Que me de o braço como apoio para quando sairmos da festa, e meu pé estiver doendo enlouquecidamente após horas em um salto 15. Que vez ou outra me compre um anel bonito, que combine com um brinco especial. Que me leve ao maracanã, ao cinema e ao motel. Que ensine nossa filha a andar de bicicleta e jogue futebol com nosso filho. Que inesperadamente me traga flores com um sorriso bobo no rosto. Que seja a metade do homem que meu pai é.


0 comments