Welcome

"I know now you're my only hope. Sing to me the song of the stars, of your galaxy dancing and laughing and laughing again. When it feels like my dreams are so far, Sing to me of the plans that you have for me over again"

Profile

Sou menina de dentro pra fora, sou de sentir, de explodir, de não me esconder. De fazer, não pensar, exagerar. Sabe.. querer voar?

I Want
Eu Quero dançar na chuva, dormir sob as estrelas e pular de paraquedas. quero um nariz de palhaço, um all star verde limão e talvez um namorado meio bobão.

Rewind

Escape
Those Close Ones ♥

LetItOutToLetItIn
Petit-Gateu

Credits

designer/basecode: yvonnex*!

Pequeno grande peixe
quarta-feira, 20 de junho de 2012


Pisciano dos sonhos irrefutáveis, dos corações amolecidos, do sorriso doce e do olhar sincero. São perceptivos e percebidos. Te estudam, analisam, contemplam. Param olhares quando chegam, pelos opostos que contém neles. Seus olhares e sorrisos meigos e doces contrastam com suas roupas extremamente bem produzidas e provocantes. É tudo bem planejado, desde o sapato até a sombra que ressalta seus olhos. Como não morrer de paixões por tanto mistério? Tantas contradições? Dançam como se quisessem voar e realmente quase voam, a noite é sua casa. Parecem frágeis mais quando perdem resgatam uma força que é capaz de surpreender qualquer um. Nasceram na dúvida, mas quando se decidem não há nada que mude suas escolhas.. a não ser ele mesmo. Verdadeiros camaleões, se adaptam a qualquer ambiente, conquistando qualquer um pela simpatia, companheirismo e pela falsa sensibilidade. Passam a sensação de que precisam ser cuidados, mas na verdade são quem cuidam dos outros. Por serem perceptivos bastam olhar para você para saber se há algo errado, e se tiver vão saber exatamente o que te dizer. Exigem serem cuidados, mesmo no fundo não precisando disso. Vivem como se fossem morrer em pleno dia, e perder a noite é inadmissível! Querem tudo rapidamente, sem perder tempo, porque ele é precioso demais. Carentes de atenção ao extremo, e se você esquecer este detalhe que passa longe de ser pequeno, ele também fará questão de te esquecer. Não se pode fugir de um pisciano, se ele te quer, ele terá, e ele saberá exatamente o que fazer para isso. Quando você se der conta já estará comprando flores e sendo gentil para impressiona-lo.

P/ Louise Portugal, por isso nada melhor que uma foto.. de Louise Portugal. 

0 comments