Welcome

"I know now you're my only hope. Sing to me the song of the stars, of your galaxy dancing and laughing and laughing again. When it feels like my dreams are so far, Sing to me of the plans that you have for me over again"

Profile

Sou menina de dentro pra fora, sou de sentir, de explodir, de não me esconder. De fazer, não pensar, exagerar. Sabe.. querer voar?

I Want
Eu Quero dançar na chuva, dormir sob as estrelas e pular de paraquedas. quero um nariz de palhaço, um all star verde limão e talvez um namorado meio bobão.

Rewind

Escape
Those Close Ones ♥

LetItOutToLetItIn
Petit-Gateu

Credits

designer/basecode: yvonnex*!

Príncipes, virem sapos!
terça-feira, 10 de julho de 2012

Vou contar um segredo. Mulheres querem homens que fingem não ligar pra elas. Fingem não querer elas, não desejarem elas. Mulheres querem um cara bobo, que fale meia dúzia de coisas bobas, coisas que arranquem uma risada, ou um bico de menina chateada. E depois disso as tome em seus braços enchendo-as de elogios que parecem falsos, fazendo cócegas, irritando-as mais ainda e no final as puxe pelo cabelo com convicção suficiente para fazer elas esquecerem o porquê estão irritadas, tudo isso entre os dois segundos que antecederá um beijo que apague qualquer pensamento de suas cabeças, que as façam esquecer seus próprios nomes e onde estão. Você verá, após cinco minutos desse beijo, ela não terá mais palavras, pensamentos, nada. Ela só vai sorrir. Mulheres querem caras que façam algo incomum, que as surpreenda, por isso preferem aqueles que nunca ligam, pois quando ligam é quase um feriado mundial para elas. Mulher não gosta de saber o que vem pela frente, de onde estão pisando, assim não tem graça, não tem entusiasmo. Por isso elas não querem o cara que liga todo dia, querem o cara que liga inesperadamente. Isso sim muda o dia delas, e não uma ligação todo dias às 9 da noite. Elas sabem que vai haver uma ligação, não tem suspense, espera, êxtase. É monotonamente previsível. Não adianta ser um cara fofinho, que faça tudo por ela. Ela não quer só isso. 



0 comments