Welcome

"I know now you're my only hope. Sing to me the song of the stars, of your galaxy dancing and laughing and laughing again. When it feels like my dreams are so far, Sing to me of the plans that you have for me over again"

Profile

Sou menina de dentro pra fora, sou de sentir, de explodir, de não me esconder. De fazer, não pensar, exagerar. Sabe.. querer voar?

I Want
Eu Quero dançar na chuva, dormir sob as estrelas e pular de paraquedas. quero um nariz de palhaço, um all star verde limão e talvez um namorado meio bobão.

Rewind

Escape
Those Close Ones ♥

LetItOutToLetItIn
Petit-Gateu

Credits

designer/basecode: yvonnex*!

Era uma vez um sapo..
sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Aprenda a não esperar um príncipe encantado, cavalgando em um cavalo branco para te tirar da torre mais alta do castelo, mas sim achar em cada sapo seu príncipe escondido. Desses que te jogam em queda livre, pra você sentir aquele friozinho na barriga, mas que estão lá em baixo para te pegar no colo. Que apesar de ser um sapo e não ter um cavalo bonito, vai te salvar, em baixo dos abraços dele, quando seu mundo estiver em perigo. E ele pode não ter uma espada para enfrentar um dragão, mas certamente tem coragem para enfrentar o mundo por você. Seu sapo, vai ser o mais próximo possível do imperfeito. Porque aquele príncipe perfeito, com cabelo perfeito, cavalo perfeito, vai se tornar chato, a perfeição cansa, acreditem. Queiram o errado, o imperfeito, porque no fim se você souber reconhecer o príncipe que seu sapo tem escondido dentro dele, talvez, então, ele, como num passe de mágicas, vire perfeitamente certo pra você.


0 comments