Welcome

"I know now you're my only hope. Sing to me the song of the stars, of your galaxy dancing and laughing and laughing again. When it feels like my dreams are so far, Sing to me of the plans that you have for me over again"

Profile

Sou menina de dentro pra fora, sou de sentir, de explodir, de não me esconder. De fazer, não pensar, exagerar. Sabe.. querer voar?

I Want
Eu Quero dançar na chuva, dormir sob as estrelas e pular de paraquedas. quero um nariz de palhaço, um all star verde limão e talvez um namorado meio bobão.

Rewind

Escape
Those Close Ones ♥

LetItOutToLetItIn
Petit-Gateu

Credits

designer/basecode: yvonnex*!

Ainda lembro do seu jeito
segunda-feira, 15 de outubro de 2012

De todos os improvisos que já tiveram que fazer parte da minha vida, você foi o melhor deles. Chegou quase como um susto, e continua me causando arrepios, bons arrepios, gigantes sorrisos e uma dorzinha no final. Não sei o que faz doer mais, a esperança de um futuro tão bom quanto nosso breve passado, ou o presente que tenho mantido com pequenas doses de você: Uma foto nos beijando, uma música, um vídeo seu mordendo a boca daquele jeito que me enlouquece, algumas lembranças, alguns sorrisos pela webcam uma vez ou outra, o som da sua risada no microfone ou um filme onde os protagonistas somos nós.

Só hoje, agora, que não te tenho aqui, é que dou o devido valor a nossa história. Tenho tido bastante tempo pra pensar em nós e no que você me causou, o que você é pra mim hoje. Demorei pra aceitar o bem que você me fez, bem mesmo, não só por eu ser feliz com você, mas também por tudo o que você realmente fez por mim. Me sinto incrível com você, porque posso ser eu mesma, e é tão bom, olhar pro lado e ver que tem alguém rindo das suas idiotices, passando a mão no seu cabelo e te puxando pra perto. Nossas palhaçadas que mudam o meu mundo, coisas pequenas como eu acendendo o Pikachu na webcam pra você, ou o modo como você come o alface só pra me fazer rir. E enquanto escrevo olho pra telinha do lado e você ta sorrindo com aquele sorriso que eu conheço tanto e me dando tchauzinho pra chamar atenção. Eu até tento não me desconcentrar, mas é quase impossível. E é isso que você faz nos meus dias, aparece na minha cabeça me dando tchauzinho, sorrindo, com seu jeito, pra me desconcentrar de tudo, e me deixar pensando só em você, e tudo para, a música que eu to ouvindo, o barulho da rua, e o facebook piscando, naquele segundo, só existe você.





0 comments