Welcome

"I know now you're my only hope. Sing to me the song of the stars, of your galaxy dancing and laughing and laughing again. When it feels like my dreams are so far, Sing to me of the plans that you have for me over again"

Profile

Sou menina de dentro pra fora, sou de sentir, de explodir, de não me esconder. De fazer, não pensar, exagerar. Sabe.. querer voar?

I Want
Eu Quero dançar na chuva, dormir sob as estrelas e pular de paraquedas. quero um nariz de palhaço, um all star verde limão e talvez um namorado meio bobão.

Rewind

Escape
Those Close Ones ♥

LetItOutToLetItIn
Petit-Gateu

Credits

designer/basecode: yvonnex*!

O ultimo golinho
terça-feira, 30 de outubro de 2012

A lista de musicas no iTunes tinha o nome dele, e lá tinham as musicas que ele me mandava ou que eu escutava na rádio enquanto ia pra escola, aquelas que falavam de dois amantes, as que me lembravam ele. Dois anos depois eu percebi que da lista “Ele” inicial só ficaram as três musicas que ele me mandou, porque ao longo do tempo eu fui substituindo as musicas apaixonadas pelas que diziam pra eu ter força e me faziam chorar. Foi quando percebi que não era mais prudente a lista ter seu nome, então renomeei para “”, porque naquele momento o meu coração merecia um destaque maior do que ele próprio. Meu coração precisava deixar pra lá o nome dele, a musica dele e aquela foto com ele no carnaval. Precisava parar de destacar ele em todos os lugares possíveis. Quando consegui, a lista ficou abandonada, mas é que hoje o ultimo golinho foi embora, deu perda total DELE. Anos do sentimento mais forte que já senti indo embora, aos pouquinhos, com cada musica, até chegar a ultima, na qual eu espero que não vá haver mais nem uma gotinha.

Hoje ele não é o mais importante, não é o que para meu mundo, não tira minha respiração nem aperta o peito, mas vai ser sempre o sentimento mais puro e mais intenso, minha garganta vai ficar com um nó quando nossa musica tocar de manhã na rádio enquanto vou pra faculdade, vou olhar pela janela, ver o sol subindo no céu e vou lembrar da risada dele, mas quando a musica acabar o sorriso dele vai se desfazer da minha cabeça como fumaça. Ele não toma mais meu dia, meu coraçãozinho puro de menina conseguiu matar todas as vontades de chorar, não permitiu eu me desfazer sem valer a pena, foi quando eu cresci. Ainda espero ver ele na rua pra nunca esquecer de como foi bonito o que eu senti, e acho que nunca mais vou sentir igual - porque nunca é igual - , mas meu dia não vai se iluminar por isso, porque eu aprendi a ter luz própria e sorrir mesmo debaixo da chuva. 

0 comments