Welcome

"I know now you're my only hope. Sing to me the song of the stars, of your galaxy dancing and laughing and laughing again. When it feels like my dreams are so far, Sing to me of the plans that you have for me over again"

Profile

Sou menina de dentro pra fora, sou de sentir, de explodir, de não me esconder. De fazer, não pensar, exagerar. Sabe.. querer voar?

I Want
Eu Quero dançar na chuva, dormir sob as estrelas e pular de paraquedas. quero um nariz de palhaço, um all star verde limão e talvez um namorado meio bobão.

Rewind

Escape
Those Close Ones ♥

LetItOutToLetItIn
Petit-Gateu

Credits

designer/basecode: yvonnex*!

Meus pés ainda insistem em voar
sábado, 22 de dezembro de 2012


E hoje eu tenho falta, mas também tenho preenchimento. Tive umas duas ou três dores no coração insuportáveis, mas eu tive incontáveis histórias pra rir depois. Eu tive aquele porre e eu não lembrei de nada, graças a deus. Hoje, hoje eu tenho saudade. Saudade do que foi e do que nem chegou a ser. Tenho aperto no peito, borboleta na barriga e falta de ar com algumas pequenas coisas, quem não tem? Eu já sufoquei sentimento que julguei ser errado mas ele transbordou e eu me descontrolei, então aprendi auto-controle. Já sofri em silêncio, e já chorei pra todo mundo ver. Hoje eu planto sorriso pra colher felicidade, e já parei de reclamar de muita coisa. Mas ainda reclamo de tudo. Eu ainda tenho medo do escuro, mas já não durmo mais com ursinho. Hoje eu viajo ouvindo musica triste, assim eu posso olhar pra dentro e pensar na vida, mas quando saio do banho coloco funk no maior volume que minha mãe não reclame. Eu sou grossa grande parte do tempo, mas eu largo tudo, eu movo o mundo por quem eu amo. Hoje eu não tenho mais aquele banco da praça pra lembrar de uma certa história, mas eu tenho outros 200 lugares, coisas e musicas que ainda sim me lembram a mesma pessoa. Sabe.. eu já tive duas ou três histórias sem um ponto final, mas hoje eu sei que é melhor a gente inventar um ponto final que não existiu do que viver com reticências. 

Hoje, bem aqui, bem agora, eu olho pra trás e vejo que eu era uma menininha ingênua que sofria por tudo e que tinha vontade de voar. Mas daquela menininha, só ficou a vontade de voar e o mesmo sorriso sonhador, quem sabe. Hoje, sou forte e sou fraca, quero tudo e quero nada, quero manter a cabeça no chão mas os pés voando, pulando no ritmo de qualquer musica, de uma noitada qualquer.

0 comments