Welcome

"I know now you're my only hope. Sing to me the song of the stars, of your galaxy dancing and laughing and laughing again. When it feels like my dreams are so far, Sing to me of the plans that you have for me over again"

Profile

Sou menina de dentro pra fora, sou de sentir, de explodir, de não me esconder. De fazer, não pensar, exagerar. Sabe.. querer voar?

I Want
Eu Quero dançar na chuva, dormir sob as estrelas e pular de paraquedas. quero um nariz de palhaço, um all star verde limão e talvez um namorado meio bobão.

Rewind

Escape
Those Close Ones ♥

LetItOutToLetItIn
Petit-Gateu

Credits

designer/basecode: yvonnex*!

Resumindo
segunda-feira, 1 de julho de 2013

Começou assim: Olhares envergonhados na terceira, quarta, quinta série, amores platônicos na sexta, beijos molhados com gosto de pipoca de cinema na sétima, beijos escondidos do papai na escada do shopping, amores virtuais, casos de festinhas de play e ai surgiram as borboletas, mas com a mesma intensidade que vieram, se foram. E ai o amor, o primeiro, divertido, complicado, distante, por fim, um Don Juan perto de um pobre coração doce de menina aprendendo a amar. E aí valia tudo, beijos atrás da igreja, do coreto e da padaria, despedidas rápidas e dolorosas no portão da casa da vovó. Valia correr 600 km, valia esperar meses, só por um sorriso, afinal, era amor, amor ingênuo e puro. E ai a decepção, porque como bom Don Juan, apenas a conquista já estava de bom tamanho, mas o coraçãozinho de menina chorou, chorou até murchar, chorou ate não ter mais como chorar, e então ele inflou, inflou de ego, de amor próprio, de força e ai conseguiu seguir em frente, mesmo que às vezes ele doesse um pouquinho ao escutar aquela musica.

Ai então o coração ficou guardado e quem veio a ativa foi o fígado, pra aguentar toda aquela vodca com energético, e no meio de tantos fígados encontrou um outro fígado legal, um fígado que vez ou outra fazia par com o meu, e os dois eram a dupla perfeita, eram amigos de verdade, e ai um dia que o fígado estava cheio demais, o coração bateu, bem devagar, porém durou um segundo inteiro, e ai ele voltou, voltou fazer cócegas quando meu fígado encontrava o tal outro fígado. Porém no meio de nossos fígados, surgiu uma viagem, e nessa viagem meu coração que já batia outra vez, conheceu outro, e eles bateram juntos, rolaram na areia, na piscina, e seguiram o compasso da batida do Axé Moi, retornaram juntos para as rotinas dos seus dia-a-dias, e se apaixonaram, não só os corações, mas os fígados, os rins, pulmões, línguas, braços e pernas, eram corpos completos, juntos, um par que de tão idênticos eram como um.  E então eu parti.

Faz dois anos que parti, e conheci outros corações e tantos outros fígados, mas toda essa história se resumiu ao te ver ali, ajoelhado pra mim, me olhando nos olhos, e me oferecendo o que nenhum outro ofereceu com tanta sinceridade. Todo amor vivido, todo coração batido pareceu pequeno perto desses segundos, os segundos que você segurava minha mão, meio sem graça, meio com medo, apreensivo, esperando minha resposta. Que não podia ser outra a não ser sim. Sim, porque meu coração bate forte outra vez, perto do seu, porque meu braço busca seu corpo pra te enlaçar a mim, porque meus olhos não saem do seu sorriso, sim porque é natural estar com você, querer você. Sim porque quero voltar a ser menina e aprender a amar outra vez, e dessa vez um amor que vale a pena. 

0 comments