Welcome

"I know now you're my only hope. Sing to me the song of the stars, of your galaxy dancing and laughing and laughing again. When it feels like my dreams are so far, Sing to me of the plans that you have for me over again"

Profile

Sou menina de dentro pra fora, sou de sentir, de explodir, de não me esconder. De fazer, não pensar, exagerar. Sabe.. querer voar?

I Want
Eu Quero dançar na chuva, dormir sob as estrelas e pular de paraquedas. quero um nariz de palhaço, um all star verde limão e talvez um namorado meio bobão.

Rewind

Escape
Those Close Ones ♥

LetItOutToLetItIn
Petit-Gateu

Credits

designer/basecode: yvonnex*!

Tempo infinito
segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Disse o poeta: O tempo não para. Quem sou eu para contestar? Me curvei e aceitei. E é assim que é, o sol nasce todo dia, e continua nascendo e renascendo e as estrelas continuam lá, algumas morrendo, outras começando a brilhar na imensidão agora. É... o tempo não para. Precisei continuar acordando, todos os dias.

Olho para o mar aqui e sinto a falta, falta de não sei o que, falta não sei de quem, vai ver ainda não aprendi a amar, o que é estranho. Sei escrever sobre amor, mas ainda não aprendi amar. Fecho os olhos e posso sentir o cheiro da serra, ali em frente ao mar, acredita? Nem eu, deve ser delírio. Olho pra cima e procuro sempre a mesma estrela, o pedido é sempre o mesmo: Me leva pra casa.  Mas o tempo é infinito, e não para. Sacudo a areia e vou embora.

Mas o mestre disse: Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo. Então eu continuo, sem parar, correndo, tentando voar até, mas sempre com o pedido para aquela estrela na ponta da língua: Me leva pra casa.


0 comments