Welcome

"I know now you're my only hope. Sing to me the song of the stars, of your galaxy dancing and laughing and laughing again. When it feels like my dreams are so far, Sing to me of the plans that you have for me over again"

Profile

Sou menina de dentro pra fora, sou de sentir, de explodir, de não me esconder. De fazer, não pensar, exagerar. Sabe.. querer voar?

I Want
Eu Quero dançar na chuva, dormir sob as estrelas e pular de paraquedas. quero um nariz de palhaço, um all star verde limão e talvez um namorado meio bobão.

Rewind

Escape
Those Close Ones ♥

LetItOutToLetItIn
Petit-Gateu

Credits

designer/basecode: yvonnex*!

A imensidão de nós dois
quarta-feira, 14 de maio de 2014

É inquestionável a exatidão que nossos corpos se encaixam, a forma que minha boca encontra a sua. É inexplicável o fato de eu suportar você com todos os seus defeitos, e pior que isso... Sempre querer voltar. É natural estar ao seu lado, estranho é não estar. Estranho é você ter permanecido na minha vida, e não ter entrado nela. Entrado nos meus dias, nas minhas ações, no meu pensamento e nos meus sonhos. Não sei onde se encontra o ponto exato que você se tornou essencial, especial. É uma linha tênue entre o “não te quero hoje” e o “te quero o dia inteiro”.

Não sei mais gostar de alguém, passei tempo demais gostando de mim, e não sei dizer ao certo o momento que gostei de nós dois. Não me lembro da sensação de amar alguém até as fibras gritarem, passei tempo demais sufocando esse tipo de amor, mas sei que você pode me fazer lembrar, e quem sabe assim, minhas fibras não gritem por você.

Nosso silêncio, em toda sua imensidão, fala tudo o que existe entre nós dois.


0 comments